BARES E RESTAURANTES

Comida di Buteco revela vencedor de 2017

Após 30 dias de competição (de 14 de abril a 14 de maio), o Comida di Buteco revela o vencedor da edição 2017 de São Paulo. O Bar do Jão, na Penha, levou o primeiro lugar, com o petisco Bacalhau da Dona Arminda (lombo de bacalhau desfiado com quinoa, linhaça, cebola roxa, tomate, azeitona preta e pimenta biquinho).

Na sequência aparece o o Famoso Bar do Justo, localizado em Santana/ZN, com o Trio Maravilha (suculento cupim empanado na farinha de mandioca acompanhado do famoso cuscuz de milho com berinjela e banana crocante). A 3ª posição foi ocupada pelo Bar do Xandão, que fica na Vila Matilde/ZL, com o petisco Trama Nostra Grill (espetos de alcatra intercalados com bacon, pimentão e cebola, acompanhados de vinagrete, molho de ervas, farofa e salada de maionese à moda dos Trama’s).

O Pernil do Lewis (Cubos de Pernil com Chutney de manga sobre cama de Farofa especial), do Lewis Bar, localizado na Lapa/ZO, ficou em 4º lugar e o Chopp do Alemão, da Vila Matilde, levou a 5ª posição com o Misturadinho (creme de milho, purê mandioca e filé mignon puxado na pimenta calabresa e salpicado com parmesão).

“Estamos muito felizes em ver a Zona Leste de São Paulo tão bem representada nesta edição do Comida Di Buteco. É uma honra para nós reconhecer a qualidade desses bares e a dedicação de seus proprietários em oferecer as melhores opções de São Paulo. Agora, o campeão Bar do Jão representará São Paulo, dia 11 de julho no concurso nacional que será realizado no Rio de Janeiro”, diz Flavia Rocha, diretora do Comida di Buteco.