BEBER

Dia Mundial do Malbec: celebre com rótulo premiado da Rutini

Hoje é comemorado, o Dia Mundial do Malbec, e não há melhor maneira de comemorar senão brindando com os melhores vinhos produzidos com essa uva icônica. Sucesso entre os brasileiros, os rótulos de Malbec são os mais consumidos entre 45% da população.

Premiado, reconhecido e lembrado entre os Malbecs de maior prestígio no mercado brasileiro, a Zahil indica e importa com exclusividade o Rutini Malbec para celebrar a data.  “A qualidade do Rutini Malbec reflete o primoroso trabalho realizado por Mariano di Paola, um dos mais renomados enólogos argentinos, com destaque para o cuidado constante na produção de uvas de altíssima qualidade. Sustentabilidade, tradição familiar e tecnologia de ponta são a combinação perfeita para consolidar a marca como uma das mais respeitadas na América do Sul”, explica Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing da Zahil.

Sobre o rótulo:

O carro-chefe da linha, já esteve entre os 100 melhores do ano da revista Wine Spectator (na época, o único vinho argentino incluído). De cor intensa e aromas puros de ameixa, tabaco e café, é um grande Malbec argentino. O equilíbrio entre dos taninos, acidez fresca e sabores bem dosados torna este vinho versátil e gastronômico.

Sobre a Zahil: Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 12 países e está presente em 4000 pontos de venda e nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais. Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 37 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade.

Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece: com respeito. Acesse: www.zahil.com.br e @zahilvinhos.